Características de colaboração |
Colaboração em tempo real tais como indicadores de “visualização” e “digitação” para saber quem está trabahando em que, mensagens, comentários, e mais!
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Grupos e Opções de Usuários
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Configure usuários administradores e visitantes. Defina "grupos de usuários" visitantes. Restrinja usuários a determinados departamentos e características.
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Suporte Externo para login
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Configure qualquer número de origens de login externo tais como LDAP, Diretório Ativo, alguns scripts populares PHP, e muito mais. Ou crie um login personalizado para conectar com sua própria origem de login.
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Dicas Rápidas e Mais
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O Embi Help Desk inclui alguns módulos de Base de Conhecimento, Dicas Rápidas, Gerencimento de Arquivos , Monitoramente de Servidores , Anúncios, Opções de e-mail, e muito mais!
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Filtros automáticos de SPAM
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O Embi Help Desk irá identificar automaticamente spams e manter seu computador livre de lixos eletrônicos. Além disso irá identificar suas preferências de spam à medida que você marcar um e-mail como spam.
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Resposta automática para usuários
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Quando um usuário final submete uma questão, o software Embi Help Desk irá primeiro tentar procurar uma resposta na sua base de conhecimento. Se isto resolver a pergunta do usuário, o chamado é fechado automaticamente reduzindo sua carga total de chamados.
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Permite integração com EMBI Chat
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Você poderá gerenciar o suporte ao cliente em tempo real com o EMBI Chat.
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