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Principais características do EMBI Helpdesk - Helpdesk Software | Service Desk | Web | Email
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Base de Conhecimento

Principais características do EMBI Helpdesk

Características de colaboração

Colaboração em tempo real tais como indicadores de “visualização” e “digitação” para saber quem está trabahando em que, mensagens, comentários, e mais!


Grupos e Opções de Usuários

Configure usuários administradores e visitantes. Defina "grupos de usuários" visitantes. Restrinja usuários a determinados departamentos e características.


Suporte Externo para login

Configure qualquer número de origens de login externo tais como LDAP, Diretório Ativo, alguns scripts populares PHP, e muito mais. Ou crie um login personalizado para conectar com sua própria origem de login.


Dicas Rápidas e Mais

O Embi Help Desk inclui alguns módulos de Base de Conhecimento, Dicas Rápidas, Gerencimento de Arquivos , Monitoramente de Servidores , Anúncios, Opções de e-mail, e muito mais!


Filtros automáticos de SPAM

O Embi Help Desk irá identificar automaticamente spams e manter seu computador livre de lixos eletrônicos. Além disso irá identificar suas preferências de spam à medida que você marcar um e-mail como spam.


Resposta automática para usuários

Quando um usuário final submete uma questão, o software Embi Help Desk irá primeiro tentar procurar uma resposta na sua base de conhecimento. Se isto resolver a pergunta do usuário, o chamado é fechado automaticamente reduzindo sua carga total de chamados.


Permite integração com EMBI Chat

Você poderá gerenciar o suporte ao cliente em tempo real com o EMBI Chat.

 




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